Tenha as Melhores Aulas Particulares de Inglês com o Professor: Jader Gama!!!




What's up everybody ✌✌

Então, venho aqui informar a vocês que irei começar (full time) a dar aulas particulares de inglês. Como a maioria já sabe, tenho experiência dando aulas (muito bem, modéstia a parte hahahha) para todos os níveis, desde aqueles que não sabem nada (ainda) e sonham em ser fluentes, aqueles que já têm uma noção mas se sentem inseguros ao ouvir um simples "Can you help me?" ou até mesmo aqueles que já estão avançados e tem interesse de fortalecer os conhecimentos e praticar conversação!


Preparo aulas para fazer os alunos praticarem a fala, gramática, leitura e compreensão em inglês, dando aulas falando em inglês no máximo de tempo possível, então já aviso, que se vc for preguiçoso, não dará certo hahhahaa


Sou apto e tenho experiência preparando material didático, exercícios, avaliações, atividades extras e conteúdos para turmas de conversação, entre outros.


Tenho horários durante a semana de manhã, tarde e noite e aos sábados.


Posso dar aulas individuais, para grupos, em empresas e por vídeo conferência!


Se vc quer aprender, esse é o seu momento! Com seu esforço, minha parte eu garanto!


Marque sua aula teste e confira! 📖📚📒✏

Comentários

Postagens mais visitadas